Conheça a Escola de Servos

ESCOLA DE SERVOS

A Escola de Servos é um curso de capacitação para servos na obra de Deus.

Ela surge como solução para ajudar a alinhar toda a igreja com o verdadeiro comprometimento e excelência para com as coisas de Deus, formar homens e mulheres em servos segundo a vontade do Pai para atuarem com excelência nos serviços da igreja.

Esperamos que todos os obreiros de Deus estejam de fato servindo a Deus naquilo que foram vocacionados por Ele para fazer, e as façam comprometidos com a excelência. Esperamos que todos os obreiros atuem como agentes de Deus para termos um igreja crescendo unida em Cristo Jesus, e comprometida com a mesma Missão através de um curso de aprendizagem das ferramentas básicas para o bom desempenho de um servo de Deus na Igreja Comunidade Amai-vos.

Buscamos realizar uma escola onde o aluno não apenas aprenda um novo conhecimento, mas aprenda de fato a aplicar este conhecimento, isto é, não apenas ouvir teorias, mas de fato aprender na prática a fazer.

 

Como é subdividido o curso?

  1. A Comunidade Amai-vos

O obreiro aprenderá a estar mais comprometido com a cultura organizacional da Igreja, estando apto para apresentar e dar informações de forma clara sobre a história e fundação da Amai-vos e de estrutura organizacional.

  1. O Servo e seu ministério

O obreiro aprenderá a agir de acordo com seu chamado por Deus com dedicação e obediência.

  1. O Servo e seu relacionamento com Deus

O obreiro aprenderá a relacionar-se com Deus com intimidade, vivendo constantemente na sua dependência e capacitação, sabendo que antes de servo é filho de Deus e a transmitir para os outros aquilo que está vivendo ou já viveu com Deus. 

  1. O caráter do Servo

O obreiro aprenderá a comportar-se de acordo com o perfil do servo de Deus. 

  1. O Servo e sua família

O obreiro aprenderá a apresentar bom testemunho como bom marido, boa esposa, bons pais, bons filhos e bom parente de acordo com os princípios de Deus, dentro de casa, da igreja e para todos os de fora. 

  1. O Servo e a sociedade

O obreiro aprenderá a apresentar bom testemunho como cristão verdadeiro para todas organizações e membros da sociedade em geral de acordo com os princípios de Deus. 

  1. O Servo e a sua igreja local

O obreiro aprenderá a atuar dentro de suas funções de forma clara e com excelência de acordo as diretrizes da liderança, agindo com foco nos objetivos de curto e longo prazo.

Inscreva-se aqui