Acompanhe a família Oreiro no campo missionário
Acompanhe pelo WhatsApp os relatórios, pedidos de oração e notícias do campo missionário, tanto no Equador quanto na África.


Contribua por PIX através deste QR-Code com o envio missionário dos pastores Francisco e Ana Cláudia.
O chamado missionário é uma resposta de obediência a Deus e envolve grandes desafios, exigindo entrega, preparo e a colaboração de toda a Igreja. Desde os tempos bíblicos, a missão de espalhar o Evangelho tem sido sustentada por todos, seja com oração, encorajamento ou apoio financeiro. Neste momento, parte da família Oreiro (o Pr. Francisco e a Pra. Ana Cláudia) já estão em campo, no Equador. A Letícia Oreiro está se preparando para ser enviada. E todos eles precisam do apoio de igrejas e irmãos para continuar sua jornada. Assim como Paulo contou com o auxílio das igrejas, eles também dependem da colaboração para enfrentar desafios no campo missionário e levar a mensagem de Cristo a lugares necessitados. A missão é responsabilidade da Igreja como um todo, e ao apoiar missionários, todos participam do propósito de Deus para as nações.

Vinte e sete anos de dedicação ao ministério e paixão profunda pelas almas perdidas, uma vida voltada a conscientização da igreja de que o campo missionário não é um lugar fácil, mas é o lugar onde Deus chamou a igreja para alcançar. Ao longo de sua jornada, ele se preparou, não só através de sua formação teológica, mas também em diversas áreas práticas necessárias ao campo — de técnico em enfermagem a eletricista, de capelania a missões transculturais. Sua formação e experiência o capacitaram para servir de maneira integral, atendendo tanto às necessidades espirituais quanto às físicas e emocionais das pessoas. Pr. Francisco segue para o campo missionário com sua esposa e filha, sabendo que o caminho será desafiador, mas que o Senhor estará com ele a cada passo. Ele também sabe que, para essa missão ser cumprida, o apoio da Igreja e de parceiros missionários é essencial. Como Paulo, que contou com o apoio das igrejas para permanecer firme em sua missão, Francisco e sua família agora caminham em fé, confiantes de que aqueles que se unirem a eles em oração e contribuição estarão cumprindo um papel vital no avanço do Reino de Deus.

Tem dedicado sua vida a servir ao Senhor com amor, entrega e comprometimento. Junto com seu esposo, Pr. Francisco, ela é missionária da Comunidade Amai-vos. Formada em Teologia, com experiência em Capelania Militar, Evangelismo de Impacto pela JOCUM e diversas outras qualificações, se preparou ao longo dos anos para responder ao chamado de Deus para a obra missionária. Desde sua juventude, quando recebeu uma palavra profética que falava sobre sua futura missão, ela experimentou um encontro transformador com Cristo. Sua vida foi moldada pela graça de Deus, e desde então ela se entregou ao serviço, com um coração ardente pela Palavra e pelo cuidado com os outros. Trabalhou com jovens, adolescentes e diversos projetos sociais e evangelísticos, com uma paixão por ensinar e compartilhar o amor de Cristo. Agora, ao lado de sua família, está preparada para enfrentar os desafios do campo missionário no Equador convidando a todos a se juntarem a ela nesta missão de espalhar o amor de Deus.

Um chamado missionário desde a infância. De origem batista e membro da Comunidade Amai-vos desde 2014, Letícia Oreiro sempre teve um coração missionário. Desde os 9 anos, sonhava em ser uma médica missionária, e ao longo dos anos, viu esse chamado se confirmar. Formada em Biomedicina pela Estácio de Sá, testemunhou o cuidado de Deus ao receber uma bolsa integral pelo Prouni, quando sua vaga parecia improvável. Sua experiência como orientadora social em um abrigo infantil lhe permitiu exercer o amor e o cuidado de Cristo em meio à vulnerabilidade, reforçando ainda mais seu desejo de servir no campo missionário. Agora, ela se junta a sua família para levar o Evangelho a lugares onde Cristo ainda não foi anunciado. Ciente dos desafios e sacrifícios, segue confiante na provisão de Deus e na recompensa eterna reservada àqueles que respondem ao chamado.
