Áreas de batalha

“Mas, se alguém não tem cuidado dos seus e principalmente dos da sua família, negou a fé e é pior do que o infiel.” – 1 Timóteo 5:8

Família:

Nosso lar é o maior campo de batalha. Com isso, precisamos proteger cada membro da família. Não podemos permitir que nosso lar se torne um lugar derrota; para que nosso lar se torne o território de Deus é necessário que todos tenham o mesmo propósito: cuidar uns dos outros e seguir os princípios da Palavra de Deus para glorificarmos ao Senhor.

Relacionamentos:

Todos dentro de uma casa devem sempre pensar um nos outros. Se alguém que está vivendo em família pensa só em si, ele é uma brecha para que o inimigo entre através do egoísmo, do orgulho, do desrespeito e da quebra de autoridade.

Quando um individuo está pensando só em si, satanás entra através do egoísmo desta pessoa e isso vai desencadear uma série de conseqüências.

Lembrai-vos da mulher de Ló, que recebeu uma ordem de Deus, não obedeceu e, com isso, desencadeou uma série de conseqüências graves. Suas filhas se relacionaram com seu pai gerando dois povos inimigos de Israel: os Moabitas e os Amonitas.

Cuidado com: Maridos que não assumem seu sacerdócio; Esposas que destroem autoridade dos maridos; E filhos rebeldes.

Campo financeiro:

Não existe outra forma de vencer o inimigo que não seja através dos dízimos, das ofertas alçadas e de uma vida de gratidão a Deus sem murmurações. Se você falhar num destes três, terá problemas com dinheiro, pois ainda que você dizime e oferte você precisa ter uma vida de gratidão a Deus, já que toda murmuração é em si um louvor ao diabo e uma maneira de colocar o caráter de Deus em dúvida. Isso ofende ao Senhor.

Cristo, o Senhor de nosso lar:

“Ora, levantando-se Jesus da sinagoga, entrou em casa de Simão; e a sogra de Simão estava enferma com muita febre; e rogaram-lhe por ela. E, inclinando-se para ela, repreendeu a febre, e esta a deixou. E ela, levantando-se logo, servia-os.” – Lc. 4.38 e 39

Precisamos tirar Jesus da igreja e trazê-lo para dentro de nossa casa, para que Ele cuide de tudo. Ele irá curar os doentes e todos passarão a produzir.

Vamos fazer um grande clamor para que Ele entre em nosso lar, pois, quando Ele entra, a água é transformada em vinho. É como uma vida sem sabor e sem sentido que se torna uma vida cheia de sabor e vida.

Jesus nos cura como a sogra de Pedro e os mortos ressuscitam como a filha de Jairo.

Crie um site ou blog no WordPress.com